Guilmédica

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FAQs

Q: Como posso pedir orçamento(s) do(s) serviço(s) que pretendo para os meus familiares?

R: Poderá contactar através do E-mail da Guilmédica, através de um contacto telefónico ou dirigindo-se ao gabinete da Guilmédica. O(s) orçamento(s) será(ão) dado(s) após uma visita domiciliária feita pela técnica de Serviço Social gratuita. No entanto, se não for conveniente, será enviado um e-mail com o orçamento, tendo em consideração a informação dada por si.

Q: Poderei contactar a qualquer hora, mesmo ao fim-de-semana?

R:O Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Guilmédica garante um acompanhamento 24 horas/dia, pelo que poderá contactar sempre que precisar.

Q: Os(as) cuidadores(as) têm formação e experiência no cuidado dos idosos?

R: Os(as) cuidadores(as) recrutados(as) pela Guilmédica – Apoio Domiciliário têm formação na área da geriatria e/ou experiência profissional no cuidado dos idosos/pessoas dependentes. O processo de recrutamento é exigente e minucioso, garantindo profissionais de confiança e com competência profissional.

Q: Poderei conhecer o(a) cuidador(a) antes de começarem a cuidar dos meus familiares?

R: Poderá conhecer e seleccionar o(a) cuidador(a) que entender mais apto(a) para o(s) serviço(s) que pretende.

Q: O serviço pode começar no dia a seguir ao meu contacto?

R:Para todos os serviços é estabelecido um tempo máximo de uma semana para o seu início, exceptuando se em menos tempo a empresa tiver disponível um colaborador e se todos os requisitos burocráticos forem cumpridos.