FAQs
R: Poderá contactar através do E-mail da Guilmédica, através de um contacto telefónico ou dirigindo-se ao gabinete da Guilmédica. O(s) orçamento(s) será(ão) dado(s) após uma visita domiciliária feita pela técnica de Serviço Social gratuita. No entanto, se não for conveniente, será enviado um e-mail com o orçamento, tendo em consideração a informação dada por si.
R:O Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Guilmédica garante um acompanhamento 24 horas/dia, pelo que poderá contactar sempre que precisar.
R: Os(as) cuidadores(as) recrutados(as) pela Guilmédica – Apoio Domiciliário têm formação na área da geriatria e/ou experiência profissional no cuidado dos idosos/pessoas dependentes. O processo de recrutamento é exigente e minucioso, garantindo profissionais de confiança e com competência profissional.
R: Poderá conhecer e seleccionar o(a) cuidador(a) que entender mais apto(a) para o(s) serviço(s) que pretende.
R:Para todos os serviços é estabelecido um tempo máximo de uma semana para o seu início, exceptuando se em menos tempo a empresa tiver disponível um colaborador e se todos os requisitos burocráticos forem cumpridos.