Questões colocadas com frequência

  • FAQS

FAQS

 

1. Como posso pedir orçamento(s) do(s) serviço(s) que pretendo para os meus familiares?

2. Poderei contactar a qualquer hora, mesmo ao fim-de-semana?

3. Os(as) cuidadores(as) têm formação e experiência no cuidado dos idosos? 

4. Poderei conhecer o(a) cuidador(a) antes de começarem a cuidar dos meus familiares?

5. O serviço pode começar no dia a seguir ao meu contacto?

 

1. Poderá contactar através do site da Guilmédica (preenchendo um formulário), através de um contacto telefónico ou dirigindo-se ao gabinete da Guilmédica. O(s) orçamento(s) será(ão) dado(s) após uma visita domiciliária feita pela técnica de Serviço Social gratuita. No entanto, se não for conveniente, será enviado um e-mail com o orçamento, tendo em consideração a informação dada por si.

2. O Serviço de Apoio Domiciliário (SAD) da Guilmédica garante um acompanhamento 24 horas/dia, pelo que poderá contactar sempre que precisar.

3. Os(as) cuidadores(as) recrutados(as) pela Guilmédica – Apoio Domiciliário têm formação na área da geriatria e/ou experiência profissional no cuidado dos idosos/pessoas dependentes. O processo de recrutamento é exigente e minucioso, garantindo profissionais de confiança e com competência profissional.

4. Poderá conhecer e seleccionar o(a) cuidador(a) que entender mais apto(a) para o(s) serviço(s) que pretende.

5. Para todos os serviços é estabelecido um tempo máximo de uma semana para o seu início, exceptuando se em menos tempo a empresa tiver disponível um colaborador e se todos os requisitos burocráticos forem cumpridos.